quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu existo e ponto final..

Eu existo, e isso é real,
Eu penso tb! Existo de novo (já dizia o filósofo)...
Quando penso e falo, então... Será que sepulto as palavras?
Porque se quando penso logo existo, se eu falo tudo acaba?
Agora vc, não sei se é real, eu nem te vejo...
Tenho a sensação de saber que eu sei que vc não existe...
Loucura? Será?
Insônia, talvez?
Ou nada disso existe, e estamos aqui jogando conversa fora, esperando meu sono chegar,
Dormir é essencial, mas o que vou fazer se não consigo?
Me falta vontade verdadeira de dormir, e me sobra vontade de viver,
Tenho tanto a fazer que meu tempo é curto,
Tanto a dizer e as minhas palavras são poucas, mas são sinceras...
Sinceras palavras que falo quando existo, e as deixo qdo eu falo....

Um comentário:

  1. Oi Lu!!!
    Lindo post, alias gostei dos seus textos!! Vou entrar sempre no seu blog.

    Beijos

    Ps.Tb não consigo dormir...

    ResponderExcluir