quinta-feira, 30 de julho de 2009

A arte de cagar

Estou chegando a conclusão que defecar, vulgo "cagar, fazer cocô, obrar, tirar o charuto do beiço, dar uma barrigada (péssimo), pintar a porcelana (pior ainda)", entre outros sinônimos, é uma arte.

Olha, além de ser uma arte, é um assunto que deixa as pessoas constrangidas, não sei o porque mas deixa.
Pode perceber sempre tem um engraçadinho que ao te avistar saindo do banheiro prontamente solta "Aê foi cantar Ary Barroso...". E é logico, que você sempre dá uma risadinha amarela, mas com certeza ficou mega vermelho.

Aliás, mais normal do que fazer cocô, é comer. Comendo temos que eliminar o que não foi absorvido pelo nosso organismo.

Quem come demais, faz mais cocô, quem come de menos, é prisão de ventre na certa.

Até iogurte fez promoção. Praticamente... cague ou seu dinheiro de volta.

Além do papai noel "Seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem" o cocô também.

A única coisa, você pode ter certeza que todo mundo faz é isso, Madonna, Raí, o Silvio Santos, Hebe Camargo (uma gracinha), o Papa, todo mundo sem excessão, óbvio que cada um ao seu jeito.

Jeito, tá ái uma coisa curiosa, porque cada um tem uma forma melhor de concentrar para o "ato". Por exemplo, algumas pessoas gostam de fotografar a "obra", pensando que um dia poderão expor em alguma galetia alternativa, outras precisam se sentir à vontade, livre das coisas materiais calça, camisa, etc, outros ainda não suportam ser incomodados, tem a tribo dos leitores de plantão e por aí vai, coisas super normais X coisa bizarras.

Fora diversos nomes, cujo qual elegi "Arrear" o pior, cagar realmente é uma arte. Uma arte normal que as pessoas não deveriam se envergonhar, comparando com tantas outras coisas que são denominadas "cagadas" ou pior ainda "cagalhopança"que nos deparamos no decorrer da vida.

Se viver é uma arte, pode ter certeza que cagar está no contexto.

Só pelo amor.. Não vão se sentir artistas e ficar mostrando a obra, ou deixar obras póstumas no vaso sanitário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário