quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novela das 08h00

Estou revoltada com a novela das 08h00 que é transmitida as 09h00.

Acho que para começar o erro já está aí, porque realmente a novela das 08h00 é praticamente o "Jornal Nacional", pensando bem os bastidores deve ser uma novela mesmo.
Imaginem só a Fátima Bernardes vai anunciar alguma notícia que será informada após o comercial, entra o comercial, e o Willian fala assim "Nossa tô com uma fome", Fatíma responde, em casa não tem nada, se quiser e tiver com muita fome lancha ...

Voltamos a novela das 08h00 que é as 09h00.
Meu Deus, que história é aquela...
É tão baratinho ir para a Índia né! Camila casa, Camila descasa, pede para a mãe comprar a passagem aérea como se fosse ponte aérea...
O outro Cadori, fica pobre na rua da amargura, e volta para o Brasil com o motorista ainda...(Passagem baratinha...).

Todo mundo na Cadori viaja, um de lua de mel, outro para investigar, o assiste do presidente vai junto, aliás eu acho que quem leva aquela empresa pra frente mesmo é a secretária que vive no My Space.

Cansei!

Ah! O mais interessante de tudo nessa novela é que todos os indianos falam português, sem sotaque hein....

Glória, pelo amor de Deus "Tira o chip" e para enrolar com essa história...

Pelo amor, a Vera Vischer naquele papel ridículo, é muita maldade com uma atriz talentosa daquele jeito fazer o papel que ela está fazendo. É um desperdício.

Olha, assistir novela mexicana é muito melhor.
Do que adianta uma cenografia maravilhosa, atores de renome se está faltando história?

Parei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário