sábado, 5 de setembro de 2009

Carta a "Estrela"

Engraçado, hoje pensei em você algumas vezes. Aliás, várias vezes...
É que está chegando o casório, e adoraria que estivesse por aqui.
Ah! está convidado, pode ter certeza que será convidado de honra.

Quero muito que esteja bem! Às vezes me pego pensando se tem saudades minhas.
Acho que sim, talvez não com a mesma intensidade, mas sim. Quando a gente chega aí (pelo menos eu acho que é assim), são tantas coisas pra fazer, aprender, pessoas que há muito tempo não víamos, algumas que conheceremos. Por isso às vezes penso que não. Mas tudo bem...

Talvez você nem saiba, mas me fez um bem imenso. São tantas coisas pra te falar...
Hoje parei para pensar que já se passaram dez anos. Eu demorei um pouco, mas consegui entender. Sabe como é o sentimento de perda, principalmente quando estávamos acostumados a ganhar, e de repente começamos a perder peças e principalmente pessoas importantes em nossas vidas.
Agora passou, consegui e tá tudo certo, mas olha, não deixo de abraçar e beijar ninguém na despedida. Aquele dia foi atípico.

Realmente, hoje bateu saudades suas, muitas...
Ainda tenho dificuldade em matemática, mas continuo amando...rsrs.. A matemática também rsrs...
Putz, são muitas coisas mesmo... Olha vou parando por aqui, mas te deixo um abraço. Aquele mesmo "Dá cá um abraço!".
Olha, eu amo muito você, e sou grata por ter vivido bons momentos em sua companhia.
Se cuida, aparece lá! Vou adorar "te ver", só lá hein! Nem pensa em ficar aparecendo, ou eu morro do coração rsrsrs....

Beijos, te amo!
(tá vendo como aprendi) rsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário