segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Como é bom...

Existem algumas coisas que são essenciais na vida do ser humano.

Final de semana com amigos e família. E é obvio que tem sempre um trabalho no meio, mas o que é o homem sem trabalho, imaginem a mulher rsrs... Brincadeira, tô longe de ser feminista.
Mas é mais ou menos assim que funciona!

Música, Imaginem a vida sem trilha sonora. Os filmes não teriam sentido, as novelas. A nossa vida seria uma chatisse.
A música tem um poder indescritível na vida. Se estamos felizes Regaee, apaixonados bossa nova, loucos por endorfina rock, putos heavy metal, e por aí vai...

Beijos, amores, amassos! também são essenciais.
Poesia e Vinícius de Moraes, fundamentais nem é necessário detalhar.
Café, café, café, cervejinha com amigos.
Dim, dim, amor e saúde ...

Mas ter a certeza que o tempo é o Senhor da vida, logo Deus é o Senhor do tempo, é fundamental também. Saber que se hoje você chora, daqui a dois anos você pode estar sorrindo e lembrando que todas as experiências são válidas, e que serviram para crescer, amadurecer e descobrir que felicidade são todos os momentos bons do dia a dia.

Inesquecível é quando amigos te abraçam no meio do desespero, quando não queremos contar a verdade pra ninguém, eles colocam os nossos pés no chão, dando forças pra contar, e a certeza que assim será melhor, e que vai dar certo.
Não esquecendo daqueles que te levam pra balada, caminham no parque e no corredor do hospital, levam flores, contam piadas. Os amigos que ligaram...

Impressindível nessa vida, é saber que o amor (universal) é chave para o sucesso. Que família, amigos são os bens mais preciosos que temos, e que o passar dos anos, só nos faz bem.
Tá aí esse é o segredo da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário