quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

The beautiful days

O bom da vida, é quando acordamos com aquela imensa vontade de curtir tudo de bom que tem para nos proporcionar, sem medo de ser feliz. Aliás com muita vontade de ser feliz!

É uma sensação muito louca e prazerosa, como se de repente você tem todo o direito de sair no meio do dia, e ir rumo aquela praia mais bonita que já conheceu, para de frente para o mar, e gritar "Eu acredito"... " Eu acredito em nós, tenho muita fé", Eu acredito na vida, no destino e na felicidade ...". Garanto que a vida fica bem mais divertida. Ah se fica! rss...

Eu amo sentir essa sensação, um misto de alegria, vontade de sorrir, de chorar, de sair gritando por aí, cantando sei lá, não sei mesmo explicar o que é isso.

O problema de quando levamos a vida muito a sério, é que perdemos a oportunidade de enxergar todas as coisas boas que estão na nossa frente, e que de repente se abrem, se formam.
Como se estivéssemos dentro de um clipe do U2 "Beautiful day"na MTV.

Que todos os dias sejam "The beautiful days".....

Nenhum comentário:

Postar um comentário