quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como explicar o inesplicável...

Algumas vezes, até mais do que algumas, podemos dizer várias vezes, passamos por algumas experiências na vida, que quando estamos vivenciando, pensamos que são desnecessárias. Será?

Tudo deve ter uma explicação, até porque se não tiver, nada tem sentido, nada tem razão. E quando não temos a razão agimos por impulso, loucamente. E nem animal age por impulso, porque na hora da caça existe uma estratégia, traçada para o obter alimento. Animal pensa. Então qual o sentido de não pensar antes de agir?

Cansei dessa história que somente com sofrimeto evoluímos. Poxa, tem que ser muito burro e idiota para aprender somente com a dor. À partir de hoje só aceito aprendizado através de amor e alegrias. O sofrimento é inaceitável.

Nessa vida nada e ninguém é de ninguém, nada é eterno. A única coisa que é eterna é alma. Hoje eu cheguei a conclusão que nenhum sentimento é eterno, pode ser o amor ou ódio. Nada é eterno.

Por que é tão difícil optar pela felicidade?? Por que algumas pessoas estão habituadas ao sofrimento. Às vezes a felicidade bate na porta, e as pessoas não abrem.

Na minha opinião acreditar que tudo tem uma razão, é a fuga que temos para o conformismo, e para evitar os nossos mais profundos questionamentos.

Como disse Wally Salomão isso é "Explicar o inesplicável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário