domingo, 5 de junho de 2011

Corpo e mente insanos

Meu corpo fica de sacanagem comigo, fato este que eu considero um abuso de poder. Vou reivindicar!
Acho que ele pensa assim...
"Esse final de semana ela não vai trabalhar, hora de arumar uma gripe, dor de cabeça...
Ah! não! Pára tudo, só vai ficar em casa se estiver com sinusite! Vamos dar tregua só na sexta-feira que ela precisa trabalhar, no sábado a gente capricha na dose que ela ficará em casa na cama até o domingo! Sacou? Então vírus a obra! Ops!
Não palhaço, sinusite não é vírus é uma infecção!
Infecção ou inflamação ôhhh... "Sabe Tudo"...
Ok então! Vírus a obra!
Páaraa, seu burro! É Infecção à Obra!
Mas "pára tudo" agora quem diz sou eu...
Quem é vc que está falando comigo? Hellooo!
Eu sou o corpo, e decido onde ela deve ficar...
Você pode até decidir, mas sou eu quem penso por ela...
Sou seus pensamentos..
Hum.. Ela tá ruim de pensamento hein, podia pensar bemm melhor...
Tão inteligente...
Elá é, mas é só uma caminha pro final de semana, e ah! não mata ninguém, muito pelo contrário...faz muito bem!
É bom não matar mesmo, porque se matar como eu fico nessa história?
Mas... você é o pensamento, ou está narrando essa história? Porque já estou ficando confuso, com tantos papéis para um corpo somente.´
Mas é isso que teatro faz com as pessoas... Era para ser um monólogo, mas um corpo é bem mais do que uma vontade somente...
Um corpo é muito mais...
Isso porque nessa história, as células nem resolveram entrar na conversa. Cá entre nós elas são meio temperamentais..
Aff!, nem me fale!
Bom, mas eu fico por aqui, porque já são meio dia e ela nem acordou, tenho só hoje pra fazer tudo isso, porque até amanhã a noite ela precisa estar bem..
Ok, boa sorte pra você, mas já vou avisando que não vai ser tão fácil assim, porque tenho bastante influência sobre o corpo..
A Dona mente, não vai me sacanear vai...
Dona mente o cacete, Seu pensamento...
Mas pensando bem, ela pensa demais mesmo, vou te ajudar, mas só esse final de semana hein!
Ela tem muito o que fazer essa semana! Não abusa!
Deixa comigo!
O que meu resta, é descansar...
Mas que falta de sacanagem hein! Corpo e mente Insanos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário